Notícias

Dia 14/08 será a formatura do Projeto Ensinar Para Proteger!

O Projeto está em sua segunda edição e é comandado pela Defesa Civil, Secretaria do Meio Ambiente e prefeitura de Quatro Barras. Ele traz aos estudantes um misto de aulas teóricas e práticas sobre cidadania, prevenção de acidentes domésticos, educação ambiental, primeiros socorros, práticas de evacuação da escola, descarte correto de resíduos orgânicos e recicláveis, entre outros temas, assim estimulando atitudes conscientes e bons hábitos, que passam a ser multiplicados pelas crianças.

Nesta edição, a escola contemplada com as aulas foi a Escola Municipal João Curupaná da Silva, localizada em Quatro Barras, ela que é a segunda maior escola do município.

As aulas do projeto são ministradas por profissionais de cada área abordada como, por exemplo: Guarda Municipal de Quatro Barras, Guarda Municipal de Curitiba, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Curitiba, Secretaria Municipal de Educação, direção da escola e UFPR

O Grupo Paládio esteve presente na primeira edição do projeto e fez questão de apoiar a segunda. “Atuar na melhoria e desenvolvimento de aspectos sociais, ambientais e educacionais das regiões em que atuamos está no DNA do Grupo Paládio”, afirma o Presidente do Grupo Felipe Nasser Daher e ainda completa: “Estaremos presentes em todos os outros anos do Projeto Ensinar para Proteger”.

A formatura contará com 104 alunos e acontecerá conforme informações abaixo:

Serviço:

Formatura do Projeto Ensinar para Proteger 2019
Data: 14 de agosto de 2019
Local: Salão Paroquial da Capela Nossa Senhora Aparecida em Quatro Barras.

MARCADO EM:
Blog (40)
Comentários
iconLocation
SEDE
Alameda Cabral, 475
São Francisco – Curitiba, Paraná
Ver no mapa
CENTRAL DE VENDAS
R. Elizio Gheno, 700
Araçatuba - Campina Grande do Sul, Paraná
Ver no mapa