Notícias

Mais melhorias no bairro que mais cresce com qualidade em Campina Grande do Sul

Depois das intervenções com a instalação de equipamentos de lazer, a parceria entre Prefeitura Municipal de Campina Grande e a Paládio Empreendimentos continua dando frutos.

Acordo entre poder público e iniciativa privada vem mostrando que vale a pena a união de forças, o município, os moradores e contribuintes.

No Jardim João Paulo II, local estabelecido para esse acordo, as novidades surgem a cada semana. A última é: 1 QUILÔMETRO E 500 METROS de novos postes, iluminação pública e reforço de rede, instalados no conhecido e querido “João Paulo.”

O principal acesso do bairro se dá através da Rua Elisio Gheno, que passa a se chamar Rua Dinarte Nunes de França, logo na entrada do bairro. Esta rua recebeu um novo transformador, aumentando a capacidade das linhas para os novos comércios e residências que, a cada dia mais, se instalam no bairro. Postes com novo padrão da Copel, mais seguros, fazem parte do pacote. A maior demanda dos moradores e comerciantes foi contemplada, nova iluminação pública, trazendo ainda mais segurança ao bairro, que tem um dos menores índicies de boletins de ocorrência da região metropolitana.

E não foi somente a Dinarte que recebeu iluminação novinha. Abaixo, a lista das ruas que receberam reforço na rede de iluminação, executados pela Prefeitura e a Paládio:

–        Rua Gilberto Mauricio de Oliveria;
–        Rua Antônio Mocelin;
–        Rua Agostinho Manika;
–        Rua Paulo Roberto Baggio;
–        Rua Carlos Lima Pereira;
–        Rua Antonio Kustel Sobrinho;
–        Rua Atanazildo Bonfim.

O acordo com melhorias não para por aí. Está em projeto e negociação com a Sanepar, num grande esforço dos colaboradores da URTCN Norte, uma nova extensão da rede de esgoto para atender cerca de 80 famílias e melhoria na rede de água que, além de atender mais 109 famílias e comércios, atenderá com melhor qualidade todo o bairro.

MARCADO EM:
Sem categoria (21)
Comentários