Notícias

Homenagem Paládio

A nova fachada da sede do Grupo Paládio em Curitiba ficou linda!

Convidamos o artista Cleverson Paes Pacheco, o “Café Graffitti”, para fazer um desenho e homenagear a tradição e a história do Grupo, que completou 80 anos de sua fundação neste ano.

A casa em que se situa a sede do Grupo Paládio foi a casa dos bisavós dos atuais gestores. O desenho homenageia a história familiar, empresarial, a arquitetura, cultura local e, principalmente nossos clientes.

Entre as figuras presentes na arte do Café, está o Sr. Sebastião Pereira, conhecido como o “Sorriso”. Sebastião é guardador de carros e construiu sua casa própria em um lote que comprou do Grupo Paládio.

Outro símbolo muito importante no desenho é o cata-vento que é a marca dos empreendimentos do Grupo Paládio. O Morro do Anhangava, que fica em Quatro Barras, o Pinheiro-do-Paraná ou Araucária também foram desenhados. Todos são símbolos emblemáticos do Estado do Paraná, região em que o Grupo Paládio tem maior atuação.

A fachada original da casa, que passou por muitas transformações ao longo desses anos, foi redesenhada pelo Café como era em 1939. Essas homenagens são um resgate dos valores que mantemos e passamos pra todos que tem alguma ligação com o grupo Paládio seja sociedade, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

Conheça um pouco mais da nossa história: https://grupopaladio.com.br/institucional/

MARCADO EM:
Blog (40)
Comentários
iconLocation
SEDE
Alameda Cabral, 475
São Francisco – Curitiba, Paraná
Ver no mapa
CENTRAL DE VENDAS
R. Elizio Gheno, 700
Araçatuba - Campina Grande do Sul, Paraná
Ver no mapa